Cursos

Horse Kids

Temos para oferecer nestas férias o curso  Horse  Kids para as crianças de sete a quinze anos. Além da  estrutura com amplo espaço, as crianças passam quatro dias absolutamente envolvidas com os Cavalos em diversas atividades elaboradas pela nossa Equipe. Neste curso as crianças aprendem  manejo, requisitos de segurança para os cavaleiros e cavalos, as crianças participarão do trato dos cavalos sempre acompanhados dos monitores, aprendem a limpar materiais, escovar os cavalos. 

Todos os dias tem aulas de equitação, volteio, noções de horsemanship, sempre respeitando as limitações de cada um. Nosso cardápio é bem elaborado com frutas e saladas. Servimos café da manha, lanches da tarde e jantar. 

Temos a noite da baladinha, cinema e filmes de cavalos, muita aventura, diversão e pipoca

Ao longo dos dias temos gincanas, visitação na horta, trilhas, tudo isso com muita responsabilidade, focando sempre no aprendizado, construindo assim adultos mais conscientes do meio ambiente e valorização dos animais. As vagas são limitadas, contate nosso escritório e se informe sobre as inscrições.