Retiros Religiosos

Olá AMIGO,

Tudo bem com VOCÊ? Como foi o seu dia? Estressante, corrido?

Então que tal VOCÊ relaxar um pouco em um lugar calmo e sereno, fazendo um RETIRO RELIGIOSO?

Vamos falar um pouco do que é um RETIRO RELIGIOSO...

            ...Um RETIRO RELIGIOSO, nada mais é, do que VOCÊ se afastar do mundo, das coisas materiais, do trabalho, do estresse e refletir em um lugar calmo, com o OBJETIVO de ver a VIDA com outros olhos, de outro ângulo, de analisar como tem sido a SUA VIDA até agora, o que está bem, o que está mal e direcionar um Futuro melhor.
É um tempo que VOCÊ utiliza para pensar na VIDA e descobrir o SEU TALENTO, o conhecimento da SUA PERSONALIDADE, o sentido da SUA VIDA, com um clima de serenidade, de paz, de silêncio, que lhe permitirá entrar nas questões mais profundas da existência, da felicidade, do que te motiva a viver cada dia, o seu projeto de vida, os seus sonhos, a sua amizade com Deus. É um momento de intimidade com Deus, que depois te facilitará encontrá-Lo no dia-a-dia: no trabalho, no descanso, nos momentos com a família, nos momentos com os amigos, etc.

O mesmo serve para NÓS lidarmos de forma harmoniosa e feliz com todos os NOSSOS PROJETOS e SONHOS...

O QUE VOCÊ ACHA SOBRE ISSO?

     ...AFINAL NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR, REVER O RUMO DA SUA VIDA!!!

                                                                          “Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.                                                                                      Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,                                                                                                      portanto hoje é o dia certo para amar,                       acreditar, fazer e principalmente viver.”

Dalai Lama

Os Retiros podem ter diversos formatos e duração, o mais procurado é aos finais de semana, sempre realizados em meio a NATUREZA e TRANQUILIDADE e isso VOCÊ encontrará na Hípica Nova Canaã.



Para maiores informações, entre em contato:
Telefone: (11) 4657-5199
 (11) 94747-6242 Cel. e Whats App

Nenhum comentário:

Postar um comentário